Pagamento de várias despesas

No Gecond 3 é possível efetuar o pagamento de várias despesas de um mesmo fornecedor em um mesmo condomínio.

Para isso deve-se efetuar os passos descritos de seguida.

Em primeiro lugar, deve aceder às despesas através da opção de menu Lançamentos  Documentos  Fornecedores.



Efetue então a pesquisa relevante introduzindo critérios para visualizar as despesas a pagar. No exemplo abaixo, indicamos o condomínio, o fornecedor e documentos por liquidar.


Selecione todas as despesas cujo pagamento se deseja efetuar, clicando nas caixas no início de cada linha. No momento em que se faz a seleção da primeira despesa por liquidar é mostrado o botão "Pagar" na barra de botões.


Clicando no botão "Pagar" é aberto o formulário para preenchimento dos dados de pagamento. No topo desse formulário são listados os números de lançamento das despesas a liquidar. Após preencher os dados de pagamento bastará clicar no botão "Pagar" que existe no fundo do formulário.


Se for escolhida a opção de "Imprimir" será aberto um novo separador com a impressão da carta de pagamento ao fornecedor:

  • despesa, fornecedor, pagamento
  • 0 Користувачі, які знайшли це корисним
Ця відповідь Вам допомогла?

Схожі статті

Alterar o titular de avisos de cobrança de quota

É possível alterar o titular de avisos de cobrança desde que sejam satisfeitas algumas condições:...

Anular um crédito

Se necessitar de anular um crédito poderá fazê-lo desde que alguns requisitos sejam respeitados:...

Avisos e créditos para ex-condóminios

Este manual explica resumidamente como lançar avisos ou créditos a condóminos que não existam no...

Cobrança de valores em débito

A reimpressão de avisos de cobrança inclui sempre os valores originais faturados dos avisos,...

Créditos em cartas de cobrança

Na geração de cartas de cobrança o utilizador tem controle sobre a inclusão de eventuais créditos...