Ficha de visita

A App Gimob para Android e iOS permite criar fichas de visita a imóveis, que ficam automaticamente gravadas e acessíveis também a partir do Gimob CRM.

 

A APP permite que as fichas de visita sejam assinadas no momento (com o dedo) pelo proprietário e/ou interessado no imóvel e permite também que as mesmas sejam enviadas por email para o proprietário e/ou interessado.

Vejamos então de forma sucinta os passos necessários para registar a visita:

Em primeiro lugar devemos aceder à ficha do imóvel visitado. Começamos por clicar no ícone "Imóveis" no fundo do écran.
   
Acedemos assim à pesquisa de imóveis, onde poderemos inserir os critérios de pesquisa necessários para aceder ao imóvel. Bastará então usar o botão "Procurar".
   
Devemos procurar o imóvel pretendido na lista com os resultados da pesquisa. De seguida devemos clicar sobre o registo do imóvel na lista, para acedermos aos seus detalhes.
   
No fundo da página com os detalhes do imóvel encontramos o botão "Adicionar visita".
   
Clicando nesse botão é aberta a pesquisa de interessados. Devemos escrever parte do nome do interessado e clicar na lupa para efetuar a pesquisa.
   
Na lista com os resultados da pesquisa podemos selecionar o interessado simplesmente clicando sobre a linha contendo os seus dados. Caso o interessado não exista ainda, podemos usar o botão "Inserir interessado" para criar o seu registo, indicando o nome, telefone e email.
   

Depois de escolher o interessado será apresentada a lista das oportunidades de negócio em aberto que lhe estão associadas, permitindo selecionar uma já existente.

Caso seja um novo interessado ou se for uma nova oportunidade para um interessado já existente, deverá aqui criar uma nova oportunidade usando o botão "Adicionar oportunidade". Essa nova oportunidade ficará associada à visita.

Quando a oportunidade é criada, a qualificação é feita automaticamente nos seguintes termos:

  • Finalidade: a mesma do imóvel
  • Tipo / sub-tipo: os mesmos do imóvel
  • Tipologia: a mesma do imóvel
  • Preço: criado intervalo de valores oscilando 15% em relação ao valor do imóvel visitado
  • Localização: mesmo distrito e concelho do imóvel
   
Clicando sobre a linha da oportunidade é aberta a página da ficha de visita. Aqui poderá registar a avaliação do interessado, pontos fortes e fracos, e as assinaturas digitais do proprietário e do interessado.
   

É também possível a assinatura pelo proprietários e/ou interessado e envio da ficha para ambos por email.

No fundo da página poderá também definir se deseja enviar um e-mail com a ficha de visita em anexo para o proprietário e também para o interessado. Deverá gravar a ficha da visita (clicando no ícone azul) para efetivar estas operações.

Após gravar a ficha de visita, a mesma fica automaticamente disponível no Gimob CRM, associada à oportunidade, ficando também uma cópia em formato PDF no separador Anexos.

  • 5 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Aplicação Gimob

Poderá descarregar a aplicação Gimob de forma gratuita diretamente do Google Play (Android -...

Criar uma pré-angariação com o smartphone

Uma pré-angariação é o registo de uma informação inicial muito resumida sobre uma potencial...